sexta-feira, janeiro 27, 2006

Lágrimas

Estive tão bem durante a semana e logo agora abati nesta tão profunda solidão. Queria desaparecer por uns instantes. Apagar todos os pensamentos e preocupações. Por vezes as coisas estão cor-de-rosa ficando rapidamente sombrias. Sinto alterações bruscas de humor, momentos de tranquilidade opostos a dor.
Sinto-me demasiadamente triste, não conseguindo explicar qual o motivo.
Vou tentar dormir e esperar que outro dia chegue.
Beijoquinhas fofas.

domingo, janeiro 22, 2006

A consulta ao dentista e outros estados de alma.


Afinal as minhas dores não tinham propriamente a ver com cáries. Fiquei surpreendida quando a doutora disse que a inflamação que tinha na gengiva era devido a problemas alimentares ou uma reacção a algum medicamento, o que é certo é que talvez tenha sido do antibiótico que tomei na altura do Natal. Finalmente já estou boa da gengiva.

Hoje tive a visita de Mr. Red e com ele vieram as dorzitas. Ou sou muito piegas ou ultimamente tenho tido sempre dores. Que chatice, agora que resolvi uma, aprareceu-me outra. Uma boa forma de começar a semana.

Encontrei esta fofurinha que me despertou tamanho encanto que resolvi adoptà-la como imagem de marca.

Ontem, recebemos a visita de um casal que casou no mesmo dia que nós e que conhecemos na lua de mel. Claro que ao colocar a conversa em dia,veio à baila o assunto da nossa gravidez. Foi lembrar tudo de novo. Ficaram bastante chocados e com pena de não nos terem apoioado nesses dias de perto. Como devem calcular nestas situações não andamos a telefonar para toda a gente a contar o que nos estava acontecer. Cada dia que passa vejo a delicadeza com que algumas pessoas tentam abordar aquilo que estou a sentir. Há uma luta em mim que nem eu propria sei explicar. São as pessoas que estão mais afastadas que se preocupam em perguntar como eu estou, mas as mais chegadas não tocam no assunto, o que me deixa ficar triste. Tenho necessidade de falar do assunto com as pessoas com quem tenho mais confiança, não posso falar com pessoas estranhas que vejo só algumas vezes na rua. E é neste momento que agradeço a todas vós que me têm ajudado mais do que a minha familia e amigos, tirando o meu marido que tem estado incondicionalmente ao meu lado.

Desejo-vos uma excelente semana de trabalho a todas, minhas queridas amigas, que tanto apoio me têm dado nesta complicada e conturbada fase das nossas vidas!

Adoro-vos... Beijoquinhas fofas.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Chegou....Yes...


Antes de ir para a dentista não poderia deixar de vos desejar um bom fim de semana.
Beijoquinhas fofas para amigas tão especiais.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Hoje foi um dia não

Para além de estarmos bastante cansados e nada ter corrido bem a ambos, hoje o maridão bateu com o carro. Como agora é habito nestes novos empregos de comercial, não te dão carro e tens que "oferecer" o teu. Do pouco que resta de 6 meses de desemprego, tens que investir do teu bolso na esperança de no fim do mês amealhar alguma miséria e ainda corres o risco de não ter produzido o suficiente e estares no olho da rua com a maior das facilidades. Desculpem o desabafo mas precisavamos.
Beijoquinhas fofas porque amanhã é outro dia e tenho esperança que seja melhor que este.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Remédio milagroso!!!

Finalmente já estou melhor ! Nada que uns AULINS não resolvam.Embora o meu estomago não simpatize muito com eles.
Claro que a ida ao dentista é inevitável.
Hoje ao jantar tive a mesa repleta de criançada (3 primos + 1 amiguinho deles) a casa ficou barulhenta, cheia de risos e alegria, contrastando com o silêncio de todos os dias.


Beijoquinhas fofas

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Quem quer uma dor de dentes?

Hoje foi um dia difícil! Ainda não descobri se ando com dores de dentes, uma otite ou uma amigdalite. Só sei que tenho a bochecha apanhada "do clima".
Qualquer coisa será que anda para aqui a chatear-me. Como podem ver, estou com pouca paciência espero que amanha já esteja mais bem disposta. Já marquei uma consulta na sexte-feira no dentista para ver se se descobre onde anda o bicharoco.
Beijoquinhas fofas.

domingo, janeiro 15, 2006

E já é...

O fim de semana passa a voar. Entre arrumar a casa e dormir mais um pouquito já estamos no domingo à noite.


Parando com as lamentações, tenham uma excelente semana de trabalho.

Beijoquinhas fofas.

Hoje para sair de casa só assim!

'Tá de chuva!!!!!!!!!

Porque é que tem que ser assim

Esta semana tive conhecimento de algo terrível.
Porque é que tem que ser assim?.....
Estou para aqui hà imenso tempo a tentar encontrar palavras que exprimam os sentimentos que me invadiram desde que tomei conhecimento do triste destino da Mónica.
Ou melhor, dos seus pais. Porque ela transformou-se num lindo anjo que lá do alto do céu ilumina e guia os seus pais em busca do seu desejado tesouro.
Força e coragem para vocês.

domingo, janeiro 08, 2006

Aniversário

Pois é, estás a ficar velhota!!! Mas mais deslumbrante que nunca...
Quero que saibas que é um previlégio conviver com uma pessoa como tu, tão quente, envolvente, atenciosa, humana e abnegada.
Temos muitas vezes comentado o azar que circunda as nossas vidas e reclamado de todas as partidas que o DESTINO, ou alguém por ele, nos tem pregado, mas temos que pensar que Deus escolhe os mais capazes para enfrentar os desafios mais difíceis.
Espero que nunca percamos este sentimento tão especial que nos une e permite que juntos consigamos enfrentar tudo. (apesar de alguns normais acidentes de percurso, não é? - É sempre bom haver umas zangas para que depois se façam as pazes!!!).
Um grande beijo do teu marido que te amará para sempre (eu sei que tu não gostas de ouvir isto desta maneira, mas é exactamente assim que eu sinto).
P.S. - Quero muito, de hoje a 27 dias, ser capaz de te dar a mais preciosa das prendas, pois é esse o nosso maior desejo.

sábado, janeiro 07, 2006

Descanso


Hoje tirámos a manhã para pôr o soninho em dia. A semana foi longa, hà que carregar as energias.
Quanto aos comentários que nos têm deixado, têm sido umas queridas! Mas quero informar-vos que andamos muito felizes, em paz e com muita esperança ...
O maridão já arranjou trabalhito e as coisas começam a sorrir. 2006 já começa a ser um grande ano.
Beijinhos fofos e ensonados.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

De mim para ti

Dizer é diferente de escrever! E hoje apeteceu-me fazer -te uma suspresa.
Para ti que estás sempre presente quando preciso, que tens dores quando eu estou doente, que ficas triste quando eu estou triste. Tu que sofreste no silêncio daquela noite. Para ti meu amor, aqui neste nosso cantinho, eu te agradeço por existires. Cada dia que passa te amo mais.
Beijoquinhas fofas.

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Finalmente chegou a bonança



Depois de uma tempestade de emoções que durou tempo demais, recebi hoje a excelente notícia de que uma querida amiga, que tantos nos ajudou sem nos conhecer, teve finalmente a sua merecida recompensa: está grávida!
Sim amiga Ana, este post é para ti! Estamos muito felizes com a chegada do teu bebé. Isto depois de três dias de expectativa a visitar o teu blog várias vezes por dia na esperança de encontrar um POSITIVO.
E finalmente lá estava ele, um post meio apressado mas o suficiente para nos deixar radiantes.
Vocês merecem, este é o vosso momento.Gozem-no!
Obrigado por teres partilhado os teus momentos connosco. Foram para nós, e continuarão a ser para muita gente uma importante amarra de esperança.
Beijinhos fofos.

domingo, janeiro 01, 2006

Este vai ser um grande ANO!


Estamos muito esperançados com este novo ano. Não que pensemos que todos os nossos problemas vão simplesmente desaparecer, mas que mal faz ser optimista?
Quero que saibas que passámos o ano com muita felicidade e alegria, muito pela ajuda da companhia dos primos noivos.
Como sabes, não nos esqueçemos de um pensamento especial para ti durante as doze badaladas, e dedicámos-te um brinde especial.
Quero muito ver a mamã com uma grande barrigona ainda este ano...
Um GRANDE 2006 para todos vocês, que nos têm dado tanta força e são tambem, em parte, responsáveis por hoje estarmos mais animados e confiantes num futuro (próximo)!
Beijoquinhas fofas.